segunda-feira, 10 de agosto de 2009

TV: "Defying Gravity" tem péssima estréia!

Estamos no ano de 2052 e um grupo de oito astronautas partem em uma missão de seis anos pelo sistema solar para pesquisar os planetas sendo o primeiro deles Vênus. Ao mesmo tempo vários flashbacks da vida de cada um deles é exibido mostrando a vida dos mesmo na terra, enquanto eram treinados e coisas do tipo. Algumas vezes o flashback é são sobre a vida profissional, em outros mostram a vida pessoal/romances.

Esse é o esquema de "Defying Gravity", que estreiou no dia 2 de Agosto nos EUA e Canadá. Com duas horas de duração, o episódio piloto conseguiu uma audiência de 3,8 milhões de espectadores na primeira hora e 3,6 na segunda hora (Tvbythenumbers.com). A série que pretendia ser uma das apostas da ABC, ficou em último lugar e recebeu várias críticas, a maioria delas muito ruins.


Chicago Sun-Times, New York Post e Entertainment Weekly elogiaram pelo rítmo, personagens e sistemas de flashbacks. Já o Los Angeles Times, Boston Globe, Pittsburgh Post-Gazette, Variety, The New York Times, TV Guide, PopMatters, Newark Star-Ledger, Newsday e Washington Post acharam a série bem fraca não dando créditos para o que eles chamaram de "Grey's Anatomy do Espaço". Para completar o Salon e a Miami Herald destruíram alegando falta de história, criatividade e que é mais prazeroso assistir um reality show qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário