terça-feira, 11 de agosto de 2009

ARTISTAS: Lady Gaga ficará NUA?

Pelo menos é o que o PETA quer!

Segundo Richard Johnson da Page Six, Lady Gaga, que é conhecida por seus escandalosos trajes, poderá em breve estar nua em revistas, jornais e outdoors. A sensação pop do momento que apareceu num mcanal de TV vestindo um casaco feito de pelúcia do sapo Kermit (Muppets Babies), disse ao entrevistador Ryan Seacrest: "Eu realmente amei esta roupa... Porque eu acho que ela 'diz' algo como 'hey, não use peles', porque eu odeio peles e eu não uso peles".

Isso levou um dos diretores do PETA, Dan Mathews, a convidá-la a aderir assim como Eva Mendes, Christy Turlington e Pamela Anderson ao grupo de mulheres da campanha "Rather Go Naked Than Wear Fur" (algo como "Prefiro andar nua ao usar peles"). Mathews está no aguardo da resposta de Gaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário