quinta-feira, 6 de agosto de 2009

ARTISTAS: "Sim" ou "Não" no altar?

A revista Parade traz Brad Pitt na capa (bizarra com aquele olho "zumbi"), e algumas declarações sobre o relacionamento dele com Angelina Jolie, mas especificamente sobre a decisão do casal de não se casarem oficialmente:

"Eu acredito que todos devem ter os mesmos direitos. Dizem que o casamento gay destrói famílias e fere crianças. Bem, eu tive o privilégio de ver meus amigos gays sendo pais e assistindo seus filhos crescem em um ambiente saudável e com amor"


"Angelina é o amor da minha vida, minha alma-gêmea", disse ele. "Quando alguém me perguntou porquê Angie e eu não nos casamos, eu respondi, 'Talvez a gente se case quando for oficialmente legal para todos os grupos sociais" Eu mantenho o que disse, embora eu tenha levado diversas críticas por parte de grupos religiosos"

"Eu odeio pessoas dizendo aos outros como viver! Elas querem te controlar! Ainda no outro dia, eu ouvi dizer na TV que Angie e eu somos um mau exemplo, porque estamos vivendo fora do casamento, e as pessoas não devem se espelhar em nós ", diz Brad. "Eu só pude rir com aquilo. Ninguém tem a merda do direito de dizer como alguém deve viver. Quantas vezes você acha que o amor verdadeiro aparece em sua vida? Se tiver sorte, talvez duas ou três vezes"

Clique nas imagens para ampliar


Nenhum comentário:

Postar um comentário