terça-feira, 11 de agosto de 2009

ARTISTAS: Christina Aguilera é um 'nojinho'

Um dos maiores e melhores fotógrafos de estrelas do mundo, Rankin Waddell, disse que Christina Aguilera foi a pior celebridade com quem ele já trabalhou.

Rankin, que trabalhou com famosos como Kate Moss e Madonna, disse que a famosa diva Christina foi simplesmente um pesadelo para trabalhar.

"Christina Aguilera?! Acho que ela é horrível, uma pessoa desagradável e eu nunca irei trabalhar com ela novamente." Por quê? "Porque ela não é legal. Ela não é uma boa pessoa. Ela estava grávida quando eu tirei aquelas fotos, talvez ela estivesse tendo um dia ruim. Mas eu não acredito nisso".



"... Ela é muito fria e muito rude. Eu não gosto do jeito que ela trata as pessoas ao seu redor. Eu também não me importo se ela souber o que eu penso"

"Christina foi uma diva do inferno e tortura aqueles que a cercam. Ela é tão obsessiva", acrescenta Rankin. "Ela insistiu ao seu motorista dirigir por vários quarteirões e entrar pelos fundos do estúdio, para que ela não fosse vista - mas não havia ninguém lá fora. Quanto ela saiu da minha festa fiquei sabendo que havia colocado seu guarda-costas do lado de fora do banheiro gritando: 'Ninguém entra, apenas Christina pode usar esse banheiro."

Já não é a primeira vez que alguém acusa Aguilera de ser estúpida. Marina Person, apresentadora da MTV, diz que quando a pop star esteve aqui no Brasil em 2000, ela estava se maquiando com Aguilera, quando Sabrina Parlatore chegou vestida de...Sabrina, ou seja, minissaia, miniblusa, bota de cano alto, etc. Quando Christina a viu, começou a dar um escândalo, dizendo que Sabrina apareceria mais do que ela e mandando Sabrina trocar de roupa. Os maquiadores para acalmá-la disseram as seguintes palavras: "You´re the star, baby. She´ll look like your older sister..."(Você é a estrela, baby. Ela vai parecer sua irmã mais velha).

2 comentários:

  1. Nossa, que nojentinha... bem, mas toda estrela tem seu direito a estrelismos... olha a Madonna, que já foi um nojo, tb. Todos(as) são assim, humildade parece que não cai bem com fama. Fazer o quê?

    ResponderExcluir
  2. ela é assim mesmo por isso que ela nunca vai chegar aos pés da Britney, além dela ser muito simpatica

    ResponderExcluir