quinta-feira, 20 de agosto de 2009

AMANHA NOS CINEMAS: 21 de Agosto

Rindo À Toa
Título Original - LOL (Laughing Out Loud)
País - França
Sinopse - Lola (Christa Theret) tem quinze anos e não vê a hora de encontrar seus amigos na volta das férias. Quando termina seu namoro com Arthur (Félix Moati), seu melhor amigo Maël (Jérémy Kapone) parece ser o único que a entende e aos poucos os dois se apaixonam.
Trailer



Plastic City
Título Original - Dangkou
País - Brasil/China
Sinopse - Gravado em São Paulo, o longa-metragem de Yu Lik-wai, de Hong Kong, começa como a história do poderoso contrabandista Yuda (Anthony Wong) e de seu filho adotivo, Kirin (Joe Odagiri). Um só quer saber do dinheiro, e o outro pensa buscar uma nova vida. Aos poucos, outros elementos vão sendo adicionados - até um tigre branco aparece na Amazônia.
Trailer


Se Beber Não Case
Título Original - The Hangover
País - EUA/Alemanha
Sinopse - Três amigos vão para Las Vegas curtir uma festa de despedida de solteiro, mas perdem o noivo a apenas 40 horas do início da cerimônia. Na manhã seguinte, todos estão de ressaca e ninguém se lembra do que aconteceu na noite anterior. Para encontrar o noivo desaparecido, os três amigos terão reconstituir os passos da noite anterior e descobrir em que momento as coisas começaram a desandar.
Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário