segunda-feira, 22 de junho de 2009

ARTISTAS: Perez Hilton diz ter sido agredito por Will.I.Am

O blogueiro mais famoso do mundo pop - Perez Hilton - foi violentado e assaltado na última noite na cidade de Toronto, Canadá. Segundo ele o agressor é Will.I.Am, um dos integrantes do Black Eyed Peas. Perez postou alguns dos seus momentos de pavor no Twitter.
No vídeo abaixo um reporter fala sobre o ocorrido e mostra a gravação feita em defesa por Will.I.Am, onde ele desmente a versão do blogueiro e chama-o de mentiroso.


Confira parte da versão de Perez Hilton postado no Twitter clicando em "Leia mais!"


"Estou em choque. Preciso que a polícia venha. Por favor, venha para o SoHo Metropolitan Hotel agora. Por favor.

Eu fui assaltado por Will.I.Am do Black Eyed Peas e seus seguranças. Estou sangrando. Por favor, eu preciso de B.O. policial. Não é brincadeira.

Ainda à espera da polícia. O sangramento parou. Preciso deste documento. Por favor, pode a polícia vir ao Met SoHo Hotel???!!!

Falei para o meu advogado. Eu realmente preciso falar com as autoridades. Por favor, venha para o SoHo Hotel Met. Já chamei a polícia.

A polícia de Toronto está aqui agora. Obrigado. Por favor, pare de chamar eles."

Nenhum comentário:

Postar um comentário