sábado, 25 de julho de 2009

CINEMA: Atriz de Harry Potter fala sobre a saga "Crepúsculo"

Esperemos que Harry Potter possa usar algumas mágicas para proteger sua amiga Luna Lovegood, ou melhor, a atriz que a interpreta, Evanna Lynch. A garota de 17 anos falou sobre a saga Crepúsculo - e é claro que ela não estava sob feitiço. Lynch foi entrevistada recentemente por um site dinamarquês e mandou ver em algumas palavras "fortes" sobre a série.

No que se refere à Bella, a apaixonada heroína de Crepúsculo, Lynch diz, "Esqueça! Ela está sempre falando sobre como é bonito o Edward. Besteira!" Lynch não fala diretamente sobre seu ex-colega de trabalho, Robert Pattinson (que apareceu em "A Ordem da Fenix), apesar de até Daniel Radcliffe declar recentemente que, mesmo até ele acha Pattinson um símbolo sexual.

Quando se trata de comparar os livros de Harry Potter com os livros de Crepúsculo, Lynch deixa claro que não há muita concorrência. "Eles são bons livros mas não acho que são tão fantásticos como Harry Potter. Na verdade, eu não acho que eles sejam tão bons, e por um tempo eu estava um pouco, tipo, anti-Crepúsculo. Todo mundo disse que era o novo Harry Potter mas eu não concordo", diz ela. Quando se trata do número de livros vendidos, Harry Potter certamente "espanca" Crepúsculo - Potter vendeu 400 milhões de cópias em todo o mundo em 67 idiomas (até 2008), enquanto Crepúsculo já vendeu 53 milhões de cópias em todo o mundo.

Lynch está também no ultimo filme de Harry Potter "O Enigma do Príncipe", que arrecadou $ 158 milhões em seus primeiros cinco dias nos cinemas, isso, para não falar que ele quebrou o recorde de bilheteria na sua pré-estréia. Será interessante ver o quanto "Lua Nova", o segundo filme da saga Crepúsculo, irá arrecadar nos cinemas no dia 20 de novembro. Será que Evanna Lynch irá vê-lo?

FONTE: Examiner.com

28 comentários:

  1. hehehe, eo gosto de crepusculo, mas nao se compara a HP, crepusculo eh moda, HP é que eh foda.

    ResponderExcluir
  2. mas Harry Poter já é velho um monte de pessoas conhesem o Harry Poter e poucas conhcem crepusculo pois é um lançamento ao contrario de Harriy Poter , e aquestão da Bella so chamar o Pattison de bonito temtem lembrar que o filme é de romance

    ResponderExcluir
  3. o q é Crepuslo ???
    nem sei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos no filme:

    Crepusculo:Axo que fez soh mais sucesso pela beleza dos atores do que pela história...a história pode ser até bonitinha, mais axo um pouco "besta"...rsrsrsr

    Harry Potter: Filmes extremamente bem feitos as histórias muito mais elaboradas concerteza não tem comparação

    Apoiada ^^

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. gente... nesta questão NÃO tem o que comparar !
    Harry Potter e a saga Crepúsculo, são histórias COMPLETAMENTE diferentes !
    Uma não tem nada a ver com a outra !
    Mas na minha opinião, Crepúsculo supera HP.
    Nunca fui muito chegada em HP; já Crepúsculo, quando comecei a ler, eu simplesmente AMEI !
    Tenho que confessar que nunca li nenhum livro da coleção de HP, mas vi todos os filmes.Gostei muito, mas não me encantou da msm forma que Crepúsculo.
    HP é mais chegado pro suspense. Crepúsculo pro romance.Por isso, não tem como comparar ! [MINHA OPINIÃO]

    ResponderExcluir
  7. tipo assim hp e crepusculo são otimos mas tratam de coisas super diferente nem sei qual é melhor mas sei q gosto dos dois
    mas do crepusculo eu acho mas só pq tem a alice q eu amu
    yagonbo@hotmail.com meu msn

    ResponderExcluir
  8. crepúsculo é moda, hp é q eh foda [2] hehe realmente, mas hp já existe a mais tempo, e tem mais livros da série... eu prefiro hp, pq tem mais ação e menos emoção..

    ResponderExcluir
  9. Olha, gosto de Crepusculo, tenho o DVD e todos os livros, mas... pra mim, nada supera Harry Potter, já que Harry Potter atrai crianças, jovens adultos e até pessoas com mais idade [acredite se quiser, mas na estréia, no cinema que eu fui, tinha uns par de sessentão]de ambos os sexos.

    Já Crepusculo, ao meu ver, atrai mais jovens do sexo feminino, já que é uma história de puro romance e nada mais.

    Portanto, Harry Potter é Harry Potter, Crepusculo é Crepusculo...
    E eu ainda acho Harry Potter muito melhor... apesar de simpatizar com Crepusculo

    ResponderExcluir
  10. Ahhh, acho q essa garota deveria ser melhor orientada para dar entrevistas.
    Como ela, sendo uma pessoa pública, pode desmerecer o trabalho da autora e dos atores de Crepúsculo assim??? Mesmo que ela não goste da saga, acho que respeito nunca é demais.
    E acho que ela deveria descer de seu pedestal!!!

    ResponderExcluir
  11. Com certeza comparando os livros, HP dá um show em Crepúsculo, pois a linguagem de Crepúsculo é mais simples, a história é mais romântica não tem tanto envolvimento como HP!
    mais em comparação a filmes, nossa( nenhum dos dois) pq espera muito mais de HP e enigma do príncipe, o livro é muito mais interessante do que o filminho idiota que foi apresentado, o mesmo ocorre com crepúsculo filme muito ruim em relação ao livro! e que Crepúsculo seja o novo harry potter, não tem nada haver pois a história, o desenvolvimento é completamente diferente!

    ResponderExcluir
  12. Se Evanna Lync vai ver Lua Nova?
    Resposta: Não.

    Concordo com tudo o que ela disse e acrescento: "Credo pústulas" não chega aos pés de Harry Potter

    ResponderExcluir
  13. histórias totalmente diferentes...não tem como fazer comparaçaoes...
    agora nossa amiga falou q a históriam d crepúsculo é meio´´besta``...uahuaha
    vassoura voadora, tele-transporte por chaminé e chápeu falante é totalmente normal né...auhauahuahua

    ResponderExcluir
  14. AH. Já li os livros da Stephenie Meyer, mas não se compara nem um pouco com HP.
    Lembrando que, Crepusculo é: Suspense e Romance. HP simplesmente aventura e é muiiito mais emocionante.

    ResponderExcluir
  15. Bem essa ai só fala mau de Crepúsculo,porque não esta trabalhando mele,se estivesse taria falando bem e que amava,afinal pra ela o que vale e o dinheiro que ela iria ganhar se estivesse trabalhando em Crepúsculo.Eu acho uma porcaria o filme Harry Potter não perco meu tempo vendo isso,e mais gosto não se descuti,prefiro muito mais Crepúsculo e estou contando os dias pra ver mais....

    ResponderExcluir
  16. PUFF! pelo amor, eu amo HP assim como amo Twilight. e a história dele não é nenhum romancinho qualquer é muito linda, não nos apaixonamos só pelos atores. Pode ocorrer o mesmo em HP pois eu nunca li nenhum livro e amo a saga! Parem de falar besteira, é muito triste que haja comparações sobre este tipo de trabalho, já que ninguém pode negar o sucesso dos dois!

    ResponderExcluir
  17. vOces ñ sabe que pohaa tão falando CREPUSLOO É MARAA' HP vai pro brejoo que se FODAA

    ResponderExcluir
  18. hp e legal e talz mais tipo sem comparaçaocom crepusculo que deixa hp la no chao

    ResponderExcluir
  19. Tipo, nao tem como comparar, porque não tem nada a ver. MUUUITOS filmes são baseados em livros, muitos são sagas, como A Bússola de Ouro (apesar de que esse não arrecadou o suficiente para continuarem com os filmes :\).
    Ridículo isso, mesmo. Nunca li livro algum do Harry Potter, mas tenho certeza absoluta que se ela estivesse no elenco de Twilight falaria mal de J.K.

    Opinião, claro.

    ResponderExcluir
  20. "Lynch não fala diretamente sobre seu ex-colega de trabalho, Robert Pattinson (que apareceu em "A Ordem da Fenix)"

    Bem, na verdade foi em "Harry Potter e o Cálice de Fogo", mas wathever, não faz diferença ^^.


    Olha, eu já TENTEI ler Crepúsculo, mas, sinceramante, é muito tosco. Não vi nada de grande ou de especial no jeito nada mais que comum de escrever de S. Meyer.
    O enredo é frágil e confuso, disperso. O filme é totalmente ridículo, com a protagonista mais monga que eu já vi na vida.
    E a historinha de "vampiros que brilham no sol" simplesmente me deu vontade de assassinar a autora MUITO CRIATIVA /ironia.

    Harry Potter é melhor, não há como contrariar, embora também não seja meu gênero favorito.

    Porém, meu irmão de 9 anos começou a se interessar por leitura ao ler os livros da J. K. Então, a ela, só tenho a agradecer.

    Sem mais.

    J. Reinaldo

    ResponderExcluir
  21. Aff.... Não Viaja... Ela so disse que não gosta, af... Muito forçado...

    Crepusculo e bomm, mas não supera de jeito nenhum HP...

    ResponderExcluir
  22. Mas nem em um milhão de anos o HP vai ser melhor do q Crepúsculo. Vai ter q suar muito colega. E se a * do HP naum brilha naum tenta apagar a do Crepúsculo.

    ResponderExcluir
  23. Clara, desculpa mais twilight é iniciante, e a J.K vendeu mais livros do que a Steph, sem falar que a Steph roubou dosi nomes de Hp- Clearwater e Black.black da familia do Sirius e Clearwater da namorada do Percy Weasley no segundo livro.E a estrela de HP não brilha mais do que a de Twlight, ela ofusca e pipoca.I'm so sorry.

    ResponderExcluir
  24. E a porpurina se apaixonou pela debilmente incapaz.

    ResponderExcluir
  25. Todas as meninas iludidas que sabem que nunca vão encontar a porpurina brilhante leem esse tipo de livro.

    ResponderExcluir
  26. ela falou tudo qe esse ivro representa ela falou apenas a verdade

    ela e demais principalmente qando fala sobre crepusculo^^

    ResponderExcluir
  27. olha não tem comparação crepusculo com harry potter é uma história completamente diferente da outra se me fala-se qual filme é melhor eu conserteza falaria crepusculo é muito mais bonito é uma história de romance e não de magia,e da bella dizer que edward é bonito ele é mesmo os personagens são muitos bonitos não tem comparação com harry potter .... eu gosto de harry potter mais amooooooooo crepusculo é melhor ela para de ficar falando besteira se liga

    ResponderExcluir